App, você curte? Usa as redes sociais pra divulgar seu negócio? Então vai curtir essa dica.

Saiba que, “neuromarketeiramente” falando, nosso cérebro presta mais atenção naquilo que é belo e portanto fotos legais chamarão muito mais sua atenção do que aquelas postadas só por postar.

[Tweet “”neuromarketeiramente” falando, nosso cérebro presta mais atenção naquilo que é belo…”]

Portanto, não poste apenas por postar. Trabalhe adequadamente seus posts. Você terá resultados muito maiores se suas fotos forem bonitas, seu conteúdo interessante e se de forma geral a sua feed tiver uma pegada mais profissional. É muito mais fácil engajar as pessoas em seu perfil se você estiver prestando atenção nisso.

Então, hoje a gente tem uma dica especial de App para ajudar você a criar fotos bacanas e começar a deixar sua feed nas redes sociais com uma cara mais profissional.

App para Edição de Fotos
App que divulgamos hoje é o Studio Design. Tem tanto pra Android (só clicar no link), como pra iOS (só fuçar “no lojinha” da Apple). Além poder deixar suas fotos mara, esse App também permite que vc se inspire em edições já criadas por outras pessoas. Basta clicar em remix que você poderá usar o design que curtiu em suas próprias fotos. Uma mão na roda pra quem tem muito dificuldade pra criar designs interessantes mesmo com o auxílio de um App.

App Studio Design – a gente usa, a gente indica! ?

* Lembre-se de assinar nossa newsletter. 

newsletter neuromarketing

Apaixonada por tudo que é futurista e único, sofre de curiosidade latente e desprendimento de convenções. É a Chief da It's Business Lab, estrategista de marketing e brand, neuroscience researcher, e especialista em mídias digitais. Como professora convidada da Educação Executiva e do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM também palestra e facilita cursos e workshops.

Pin It on Pinterest

Share This

Obrigada por também compartilhar ❤❤❤

See you soon...