Canecas

Só pra quem é verdadeiramente AUTÊNTICO!

A equipe BRANLOKOS 💡 aqui da It’s Business Lab! com ajuda dos amigos Cibele Kanagae e Jonatan Fortes-Silva (que também é um de nossos colunistas) desenvolveu uma caneca pra galera “amalukada” que trabalha aqui.

caneca brainloka

O interessante é que a caneca carrega em si um segredo…

Embora quem veja a caneca, acredite que ali reside um dono zen-meditativo, afinal na frente da caneca a gente colocou um cérebro fofinho meditando, a verdadeira personalidade do dono da caneca só é vista por ele mesmo – um brainloko inveterado!

Aquele tipo de gente que não desliga, que é cheio de ideias, e por mais que tente muito meditar, isso AINDA não é seu forte!

O segredo é a personalidade brainloka do dono. Por isso, “só #brainlokos compreendem!  🙂  😀  :mrgreen: 

caneca1

A caneca fez tanto sucesso que a Linkcase liberou “seu lojinha” pra que todos que querem a caneca possam comprá-la por lá. Sem intermediários e de forma facilitada.

Sim, a gente ficou mega feliz! 🙂 

Esse é, quase sem querer, o primeiro produto físico da It’s Business. E mais uma produção dos nossos Brainlokos, assim como esse site.

E você que se identifica de vero com essa personalidade criativa, pode ter sua caneca também e por um “brecinha” camarada até o final do ano.

Para adquirir a sua, basta acessar o lojinha clicando AQUI e como o segredo tem que estar bem guardado, escolher a caneca para DESTRO ou CANHOTO.

Tá vendo a gente pensou em tudo! rs

A minha tá aqui e é de destro!

Espero que você curta muito a sua!!!

* LEMBRE-SE de assinar nossa newsletter. 

newsletter neuromarketing

 

Apaixonada por tudo que é futurista e único, sofre de curiosidade latente e desprendimento de convenções. É a Chief da It's Business Lab, estrategista de marketing e brand, neuroscience researcher, e especialista em mídias digitais. Como professora convidada da Educação Executiva e do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM também palestra e facilita cursos e workshops.

Pin It on Pinterest

Share This

Obrigada por também compartilhar ❤❤❤

See you soon...