Cérebro é um dos orgãos mais encantadores do corpo humano. 

Mas “você já parou pra pensar que o órgão mais complexo que conhecemos está ai, dentro da sua cabeça, indo com você pra onde você for? E que é a partir desse amontoado de células dentro da sua cabeça que surgem nossos pensamentos, emoções e consciência? Hoje falaremos sobre algumas curiosidades do cérebro humano e como ele funciona”.

[Tweet “”Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado:  nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade.” – Charles Chaplin.”]

Com essa introdução a Minutos Psíquicos apresenta um dos vídeos mais legais sobre o funcionamento do cérebro e, melhor ainda, discursa sobre o assunto com maestria. É difícil encontrar coisas boas assim e em Português sobre o cérebro, mas esse vídeo com certeza vale a pena! São só 3 minutos e meio e você irá aprender muito sobre esse órgão tão importante do corpo humano.

Assiste aí e comenta o que achou. Se for possível use os links acima para twittar ou compatilhar no Facebook, assim mais gente aprende e você ainda ajuda a divulgar tanto a It’s Business! quanto a Minutos Psíquicos. 

 

* Lembre-se de assinar nossa newsletter. 

newsletter neuromarketing

Apaixonada por tudo que é futurista e único, sofre de curiosidade latente e desprendimento de convenções. É a Chief da It's Business Lab, estrategista de marketing e brand, neuroscience researcher, e especialista em mídias digitais. Como professora convidada da Educação Executiva e do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM também palestra e facilita cursos e workshops.

Pin It on Pinterest

Share This

Obrigada por também compartilhar ❤❤❤

See you soon...